Confronto Everton do Manchester City adiado devido à crise pandêmica Covid-19
نوشته شده توسط : bbb

O Manchester City adiou o confronto com o Everton devido a uma série de testes Covid-19 positivos. O lado não confirmou quantos jogadores retornaram resultados positivos antes da partida. Kyle Walker e Gabriel Jesus foram testados e confirmados inicialmente após as quartas-de-final da Copa Carabao com o Arsenal. Ainda não foi decidido se eles enfrentarão o Chelsea com as Camisola Manchester City azul celeste no dia 3 de janeiro, conforme planejado. E seu campo de treinamento está fechado por tempo indeterminado.

Kai Havertz e Timo Werner estão esperançosos de dar o pontapé inicial em suas carreiras no Chelsea em 2020. Mas sua forma está se tornando uma preocupação para o clube, já que os dois jovens estavam lutando nos jogos. Outros jogadores também estão tentando ganhar uma oportunidade de provar seu valor. Callum Hudson-Odoi e Olivier Giroud mantêm a boa forma nas Camisolas de futebol com Frank Lampard. Seu melhor desempenho pode ameaçar o tempo de jogo de Havertz e Werner. A dupla provavelmente passará mais tempo entre os substitutos.

A janela de transferência de janeiro está se aproximando. O Liverpool buscará fortalecer seus defensores centrais nesta temporada. O clube viu Dayot Upamecano, do RB Leipzig, como alvo para substituir Van Dijk e Gomez. Perr Schuurs, de 21 anos do Ajax, também está relacionado com uma mudança para Anfield. Seu rival na liga, o Manchester City, ainda permanece Lionel Messi em seu radar, já que a estrela pode iniciar negociações com clubes fora da Espanha a partir de janeiro. Mas o orçamento do clube está sujeito às restrições financeiras de fair play da UEFA. Eles provavelmente prorrogarão o contrato de Sergio Aguero.





:: بازدید از این مطلب : 22
|
امتیاز مطلب : 0
|
تعداد امتیازدهندگان : 0
|
مجموع امتیاز : 0
تاریخ انتشار : سه شنبه 9 دی 1399 | نظرات ()
مطالب مرتبط با این پست
لیست
می توانید دیدگاه خود را بنویسید


نام
آدرس ایمیل
وب سایت/بلاگ
:) :( ;) :D
;)) :X :? :P
:* =(( :O };-
:B /:) =DD :S
-) :-(( :-| :-))
نظر خصوصی

 کد را وارد نمایید:

آپلود عکس دلخواه: